Abraço. É o que eu preciso pra tampar o vazio enorme que tem dentro de mim. É uma coisa tão simples mas que pra mim, tem tanto significado. Quando sou abraçada me sinto bem. Feliz, protegida, não sei explicar direito o que sinto, mas eu me esqueço de tudo e curto o momento. Parecem todos iguais mas são unicos; uma das melhores coisas do mundo pra mim! Mas infelizmente é uma coisa que não ganho muito, mas trocaria quase tudo o que tenho na vida pra ganhar mais abraços, só de quem realmente me da valor. Faz eu me sentir melhor... melhor do que estou agora.
Preciso de um abraço.
Eu acordo;
e tento imaginar como seria a minha vida se eu estivesse em outro lugar agora. minha mente fica em branco, não penso em nada. Não sei mais amar, não sei mais demonstrar meus sentimentos, tenho medo de abraços! Chorar. Minha vida se resume em lagrimas. De alegria ou de trsiteza, nao importa. Mas se tudo fosse diferente eu estaria sorrindo agora? Me fecho em um universo que só eu sei o caminho para entrar e é quase impossivel de achar o caminho de volta. Me perco em mim mesma, agora preciso me encontrar eachar o que falta dentro de mim parar tampar esse vazio, e sorrir (:
Melhor amiga,
Me perguntaram:
A vida é feita de escolhas,
e essas escolhas você que faz. Você troca os contos de fadas por grandes livros, fantasias pela realidade, o medo de escuro pelo medo de não ser ninguem na vida. Você olha pra tras e sente como se não aproveitou nada da sua vida. Mas sei que você ainda tem muita vida pela frente. Talvez só 1 dia, ou talvez 1 década. Quem sabe mais. O tempo não importa mais já é tempo de curtir um pouco mais porque só temos uma vida, só temos uma chance! To muito confusa, mas chega de chorar. Não vai resolver nada...
Ja imaginou...
Como é ter um universo inteiro na palma da sua mão; e você tem. Você cria seu mundo, suas fantasias, seu destino, seu próprio universo. Quem nunca se imaginou beijando aguma celebridade antes de dormir, ou até mesmo a pessoa que você ama? Comigo isso sempre acontece, você cria seu mundo, sua história, um universo onde você pode ser e ter o que você quiser sem se esforçar. As vezes gostaria que tudo o que eu imagino se tornasse realidade (:











