Eu me sintia,

morta por dentro. Estranha, diferente, não tinha mais vontade de fazer nada, nem de sorrir. Não contava mais piadas, não fazia graça nem careta. As pessoas falavam que eu havia mudado mas eu dizia que estava do mesmo jeito que sempre; mas na verdade eu havia realmente mudado, não sabia onde, mas havia mudado sim! eu precisava saber onde eu tinha mudado e voltar ao meu normal, e foi isso que eu consegui fazer. Não é facil, não mesmo. Mas se tiver força de vontade, você pode se sentir viva de novo. Porque agora me sinto... feliz :D


2 comentários:



Mimi disse...

Seu blog é muito legal :)
Então, este selinho é pra você ^^
http://atreva-seaserfeliz.blogspot.com/2011/05/um-selinho.html

Missi disse...

Oii linda, estou reunindo todos aqueles blogs que tem perfis de divulgação, e que eu particularmente gosto muito em minha comunidade Perfis de Divulgação de Blogs, e gostaria que você participasse *-*

(Não é vírus) !

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114529010

Postar um comentário