Preciso de um abraço.

Abraço. É o que eu preciso pra tampar o vazio enorme que tem dentro de mim. É uma coisa tão simples mas que pra mim, tem tanto significado. Quando sou abraçada me sinto bem. Feliz, protegida, não sei explicar direito o que sinto, mas eu me esqueço de tudo e curto o momento. Parecem todos iguais mas são unicos; uma das melhores coisas do mundo pra mim! Mas infelizmente é uma coisa que não ganho muito, mas trocaria quase tudo o que tenho na vida pra ganhar mais abraços, só de quem realmente me da valor. Faz eu me sentir melhor... melhor do que estou agora.



2 comentários:



Mimi disse...

Sei exatamente como é se sentir assim. Também preciso de um abraço =/

gabi burcius :3 disse...

pra mim é a coisa mais importante do mundo. demonstrar seus sentimentos, com qualquer gesto.

Postar um comentário