Eu tenho sentimentos,

sei amar, tambem sei odiar, sei sorrir, tambem sei chorar. Mas existem outras coisas que também precisamos sentir mas que existem pessoas que não conseguem, por algum motivo. E esse motivo não sabem qual é. Assim como eu! Juro que tentei... mas me sinto estranha comparado as outras pessoas que sentem aquilo que não posso sentir. Adimito que fingi ser alguem que eu não sou, só pra me sentir igual as outras pessoas, mas mesmo assim, dentro de mim continuo sendo muito esquisita pelo simples fato de nao conseguir sentir, nada D:


2 comentários:



Caio Rodrigo T. Santos disse...

Gaby seu blog está maravilhoso! Continue com o bom trabalho. Que Deus te abençoe, beijos.

gabi burcius :3 disse...

aaaaah *-* caio, você le meu blog? que honra. obrigada e que Deus tambem te abençoe muito. a saudades ta matando s2 beijos!

Postar um comentário