Eu te odeio!

É a frase certa para dizer tudo o que eu sinto por você! Não quero te ver sorrir. Não quero ficar do seu lado. Não quero experimentar seu beijo. Não quero ser sua. Não penso em você. Não amo você! Seria idiotice minha dizer tudo isso pra você, portanto... Não quero te ver sorrir, mas quero sorrir junto com você. Não quero ficar do seu lado, mas quero ficar sempre dentro da sua mente, e do seu coração; assim como você já os ocupa dentro de mim. Não quero experimentar seu beijo, mas quero seu beijo só pra mim, não pelo simples beijo, mas pelo fato de ser seu. Não quero ser sua, mas quero que um pertença ao outro. Não penso em você, mas sempre penso em como seria se nós dois estivéssemos juntos. Não amo você, eu te odeio, profundamente. Mas te odeio pelo simples fato de só conseguir te amar!




0 comentários:



Postar um comentário