Adeus, 2010...

Oi, 2011 *-*
Esse ano passou tão rapido; parece que foi ontem que eu tava vendo aqueles comerciais bobos na televisão, esperando a chegada de 2010... e já estamos praticamente... em 2011 ? Aproveitei muito esse ano, fiz novas amizades, aprontei bastante, posso até ter me arrependido do que eu fiz, mas não do que deixei de fazer. Espero que nesse próximo ano, continue sendo assim. Cheio de paz, amor, alegria, felicidade, harmonia para todos, inclusive para mim (: Por isso, um feliz ano novo a todos *-* 
'' Adeus ano velho, feliz ano novo
Que tudo se realize no ano que vai nascer
Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender ''


1 comentários:



ThayShafer disse...

FEEELIZ ANOO NOOVOO ♥
seu blog é muito lindo, tenho um selinho e um desafio para você no meeu blog ♥

http://thayshafer.blogspot.com/search/label/selos

Postar um comentário